RESULTADO PRELIMINAR EDITAL 047/2017 (EVENTOS DO ESTUDANTE)
- Detalhes
A Divisão de Esporte, Cultura e Lazer (DECULT) da Superintendência Geral de Políticas Estudantis (SuperEst) torna público o resultado preliminar do Edital 047/2017 (Apoio a Eventos do Estudante).
A interposição de recursos poderá ser efetuada até quinta-feira (04/05), entregue na DECULT em documento impresso, das 10h às 16h.
O resultado final está previsto para o dia 12 de maio.
Atenciosamente,
Equipe DECULT
CONVOCAÇÃO CAE - 02/05
- Detalhes
A Superest informa que a próxima reunião da Comissão de Assistência Estudantil (CAE) será realizada no dia 02/05 (terça-feira) às 14h, na sala anexa ao Consuni.
Pauta:
- PR7
ATENÇÃO: Este não é o momento para entrega de documentação dos estudantes que estão pleiteando bolsas. A Comissão de Assistência Estudantil (CAE) é um espaço de discussão sobre a política de assistência estudantil entre os três segmentos da Universidade e se reúne periodicamente para tratar de pautas específicas, buscando aprimorar as ações desenvolvidas pela SuperEst.
Bolsa de Acesso e Permanência para ingressantes em 2017/1
- Detalhes
Os estudantes ingressantes em 2017/1 pela ação afirmativa na modalidade de renda bruta familiar per capita inferior ou igual a 1,5 salários mínimos têm direito à Bolsa de Acesso e Permanência (BAP) e Auxílio Transporte (municipal ou intermunicipal). Contudo o recebimento da Bolsa de Acesso e Permanência (BAP) depende da comprovação da situação socioeconômica declarada no ato da matrícula e, por esse motivo, SOMENTE SERÃO ACEITOS OS PEDIDOS DE BOLSA DOS ESTUDANTES COM MATRÍCULA REGULARIZADA, CONFORME COMUNICAÇÃO ENVIADA POR E-MAIL PELA PR1.
ATENÇÃO AOS PROCEDIMENTOS PARA REQUERER A BOLSA:
Passo 1: Comparecer para reunião na data e horário informados na listagem abaixo, no Auditório da Geotecnia (Prédio Anexo a COPPE), munido dos seguintes documentos:
– Formulário, devidamente preenchido, da Bolsa de Acesso e Permanência (para imprimir o formulário, clique AQUI)
– Cópia do Comprovante de Inscrição em Disciplinas para 2017-1 ou Plano de Estudos;
– Cópia da carteira de identidade e do CPF;
– Cópia do comprovante de residência no Rio de Janeiro (caso o comprovante não esteja no nome do estudante ou de seus pais, deverá anexar declaração do titular da conta informando que o estudante reside no endereço e cópia da carteira de identidade do declarante).
Consulte AQUI a listagem dos estudantes aptos a requerer a BAP
Passo 2: Cadastrar no SIGA uma conta corrente individual, em nome do estudante. Os estudantes que não tiverem com conta cadastrada somente serão incluídos em folhas de pagamento futuras.
Os estudantes do Campus UFRJ - Macaé e do Pólo Xerém poderão entregar a documentação nas respectivas Secretarias Acadêmicas, respeitando os procedimentos e prazos estabelecidos.
INFORMAMOS QUE SERÃO DIVULGADOS NESTA PÁGINA NOVOS COMUNICADOS DESTINADOS AOS ESTUDANTES QUE ATÉ ESSA DATA NÃO RECEBERAM O E-MAIL SOBRE A REGULARIZAÇÃO DA SUA MATRÍCULA.
DAE, 24/04/2017
EDITAL 047/2017 - ADIAMENTO DO RESULTADO
- Detalhes
A Divisão de Esporte, Cultura e Lazer (DECULT) informa que a divulgação dos projetos contemplados pelo Edital 047/2017 foi adiada para o dia 02/05/2017 (terça-feira), devido à grande quantidade de projetos inscritos.
De igual forma, o período de interposição de recursos será no dia 03/05/2017.
Agradecemos a todos pela compreensão.
Decult, 24/04/17