Devido a determinação da Secretaria do Tesouro Nacional, que exige a identificação nominal dos pagamentos gerados pelo SIAFI (Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal), tivemos que proceder relatórios de pagamento, chamados "Lista de Credor" para pagar as bolsas.

Esse processo resultou num erro de 5% no total de bolsas pagas, que corresponde a cerca de 150 estudantes. Lamentamos o ocorrido, estamos empenhados em uma ágil resolução para o problema e para abreviar o tempo de processamento desse novo pagamento, estaremos recepcionando os alunos das modalidades Bolsa Moradia Emergencial e Bolsa Auxílio munidos de documento de identificação (RG e/ou CPF), que não receberam suas bolsas, a partir de segunda-feira, 12/09, a partir das 10 horas, para fazermos os acertos. O local é o Prédio da Reitoria, 8º (oitavo) andar na Sala 820 com Leilane.

 

SuperEst, 09/09/2016

Informamos que foram apresentados 92 (noventa e dois) recursos referentes à seleção para o Benefício Moradia e 286 (duzentos e oitenta e seis) recursos referentes à seleção para a Bolsa Auxílio. Passaram a condição de SELECIONADOS aqueles que, após reavaliação da situação socioeconômica, ficaram dentro dos critérios de classificação estabelecidos neste processo seletivo, respeitado o número de vagas disponíveis e a pontuação gerada pela avaliação dos selecionados na ocasião do resultado final do processo de seleção.

 

Os alunos selecionados após o recurso deverão comparecer apresentar a cópia do Comprovante de Inscrição em Disciplinas (CRID) de 2016/2 no dia 26/09/2016 às 14:00 no Auditório Archimedes Memória, 3° andar, Prédio da Reitoria. Os alunos selecionados do campus Macaé deverão comparecer na mesma data na Secretaria Acadêmica do referido campus. 

 

Os alunos não selecionados poderão entrar com recurso na Secretaria do CEG, no período de 12/09/2016 a 16/09/2016, conforme estabelecido em Edital. Os alunos não selecionados do campus Macaé poderão apresentar recurso, no mesmo prazo, na Secretaria Acadêmica do referido campus.

 

ATENÇÃO: Os alunos não selecionados que desejarem retirar sua documentação, poderão requerer junto a DAE a partir do dia 12/09/2016. A devolução dos documentos será realizada em, no mínimo, 7 dias úteis a contar da data do requerimento.

 

RESULTADO FINAL APÓS RECURSO Bolsa Auxílio (clique AQUI)

RESULTADO FINAL APÓS RECURSO Benefício Moradia (clique AQUI)

 

DAE, 09/09/2016.

A entrega da documentação acontecerá no período de 12 de setembro de 2016 a 16 de setembro de 2016, no Auditório Archimedes Memória, 3º andar, Prédio da Reitoria, Cidade Universitária, no horário compreendido entre 9h30m e 19h. Não será aceita, em nenhuma hipótese, entrega da documentação após esse prazo.

 

Os alunos pré-selecionados deverão imprimir o FORMULÁRIO (clique AQUI), preencher e entregá-lo junto à documentação exigida no item 2 do Edital. A falta do formulário acarretará na eliminação do processo seletivo.

 

Os documentos solicitados deverão ser entregues em envelopes LACRADOS, identificados com nome completo, DRE e benefício pretendido. Não será aceita a inclusão de documentos após a entrega do envelope lacrado.

 

Os estudantes do Campus Macaé e do Pólo Xerém poderão entregar a documentação nas respectivas secretarias acadêmicas, respeitando os prazos estabelecidos neste Edital.

 

ATENÇÃO: A FALTA DE ALGUMA INFORMAÇÃO OU DOCUMENTAÇÃO RELACIONADA NO ITEM 2 DESTE EDITAL ACARRETARÁ NA ELIMINAÇÃO DO ESTUDANTE DO PROCESSO SELETIVO.

 

Para ler o Edital de Bolsa Auxílio, clique AQUI

Para ler o Edital de Benefício Moradia, clique AQUI

 

Listagem dos estudantes pré-selecionados para a segunda etapa do processo seletivo Auxílio ao Estudante 2016/2.

Bolsa Auxílio: Clique AQUI

Benefício Moradia: Clique AQUI

 

DAE, 09/09/2016.

No período de 01/09/2016 a 08/09/2016 estarão abertas as inscrições para o processo de Seleção do Programa de Auxílio ao Estudante, nas modalidades Bolsa Auxílio e Benefício Moradia.

 

Para fazer sua inscrição online clique AQUI

 

É de responsabilidade exclusiva do estudante o preenchimento correto dos dados da inscrição online  bem como o acompanhamento de todas as etapas do processo de seleção na página eletrônica da SuperEst. Para ver as orientações de preenchimento do formulário online, clique AQUI

 

Caso a documentação de renda apresentada não comprove os dados descritos no formulário preenchido na inscrição online, o estudante poderá ter a sua participação na seleção invalidada.

 

Para ler o Edital de Bolsa Auxílio, clique AQUI

Para ler o Edital de Benefício Moradia, clique AQUI

 

A metodologia de seleção para as bolsas de assistência estudantil utilizada pela equipe de assistentes sociais da Divisão de Apoio ao Estudante (DAE) pode ser consultada clicando AQUI

 

DAE, 31/08/2016.

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