Os alunos selecionados deverão apresentar a cópia do Comprovante de Inscrição em Disciplinas (CRID) de 2015/2 na data, horário e local abaixo:

Data: 17/11/2015

Horário: 14h

Local: Auditório Archimedes Memória - Prédio da Reitoria, 3º andar.

ATENÇÃO: Os alunos selecionados do campus Macaé deverão comparecer na mesma data na Secretaria Acadêmica do referido campus.

Os alunos não selecionados poderão entrar com recurso no período de 16/11/15 a 23/11/15 das 9:30 às 16:30 na Divisão de Apoio ao Estudante, sala 809 do Prédio da Reitoria. Os alunos não selecionados do campus Macaé poderão apresentar recurso, no mesmo prazo, na Secretaria Acadêmica do referido campus.

Para visualizar o Resultado Final Clique AQUI


DAE, 13/11/2015

A ordem de pagamento referente ao mês de outubro da Bolsa de Acesso e Permanência e respectivos Auxílios Transporte estará disponível para retirada até o dia 2/12/15, em qualquer agência do Banco do Brasil.

Para efetuar o saque o bolsista deverá se dirigir ao caixa e apresentar documento de identidade com foto e CPF.

Apesar do prazo extenso, orientamos que a retirada seja realizada até o fim de novembro, para evitar possíveis transtornos.

 

Listagem dos bolsistas cuja ordem de pagamento estará disponível - Clique AQUI

 

ATENÇÃO: Os alunos ingressantes em 2015/2 que tem direito ao recebimento desta bolsa, ainda não foram incluídos na folha de pagamento, conforme orientação dada no ato da entrega dos documentos.

 

DAE, 09/11/15

Os alunos ingressantes em 2015/2 pela ação afirmativa na modalidade de renda bruta familiar per capita inferior ou igual a 1,5 salários mínimos tem direito à Bolsa de Acesso e Permanência (BAP) e Auxílio Transporte (municipal ou intermunicipal).

Para recebimento dos valores deverão apresentar os seguintes documentos:

- Cópia do Comprovante de Inscrição em Disciplinas para 2015-2;

- Cópia do CPF;

- Cópia do comprovante de residência no Rio de Janeiro (caso o comprovante não esteja no nome do aluno ou de seus pais, deverá anexar declaração do titular da conta informando que o aluno reside no endereço).

Os documentos deverão ser entregues na Divisão de Apoio ao Estudante, sala 809 do Prédio da Reitoria, entre os dias 09/11/15 e 27/11/2015, das 9:30 às 16:30, em envelope identificado com nome completo, DRE, telefone e e-mail.

Os alunos do Campus UFRJ - Macaé e do Pólo Xerém poderão entregar a documentação nas respectivas secretarias acadêmicas, respeitando os prazos estabelecidos.

ATENÇÃO: Não serão aceitos pedidos sem a documentação completa.

 

 DAE, 06/11/2015.

Os alunos pré-selecionados deverão imprimir o formulário (clique AQUI) e entregá-lo junto à documentação exigida no item 2 do Edital.

ATENÇÃO: Conforme o disposto no item 1.8 do Edital, "A falta do formulário citado no item 1.3 acarretará a eliminação automática do processo seletivo".

A entrega da documentação acontecerá no período de 26/10/15 a 29/10/15, conforme item 1.4 do Edital.

Os documentos solicitados deverão ser entregues em envelopes lacrados, identificados com o nome completo do aluno, DRE, benefício pretendido, e-mail (cadastrado no SIGA) e telefones de contato, conforme o disposto no item 1.5 do Edital.

Os alunos do Campus UFRJ - Macaé e do Pólo Xerém poderão entregar a documentação nas respectivas secretarias acadêmicas, respeitando os prazos estabelecidos neste edital.

ATENÇÃO: Não será aceita inclusão de documentação após a entrega do envelope lacrado na Divisão de Apoio ao Estudante.

Para consulta dos Editais e respectivos adendos:
Edital 01/15 para BOLSA AUXÍLIO e respectivo Adendo, clique AQUI
Edital 02/15 para BENEFÍCIO MORADIA e respectivo Adendo, clique AQUI

Listagem dos alunos pré-selecionados para a segunda etapa do processo seletivo Auxílio ao Estudante 2015/1.

Bolsa Auxílio: Clique AQUI

Benefício Moradia: Clique AQUI

 

DAE, 23/10/2015.

Comunicamos aos alunos inscritos no processo de Seleção para o Programa de Auxílio ao Estudante de 2015/1 a retificação dos Editais 01/15 e 02/15, aprovada em reunião ordinária do CEG de 14/10/2015. Conforme o novo cronograma, o sistema de inscrições on-line estará aberto no período de 15/10/2015 a 20/10/2015 para que os alunos já inscritos no processo possam atualizar as informações do formulário socioeconômico.

ATENÇÃO: O SISTEMA NÃO ESTÁ ABERTO PARA NOVAS INSCRIÇÕES, APENAS PARA ALTERAÇÕES DAS INFORMAÇÕES DOS ALUNOS JÁ INSCRITOS.

Para atualização das informações do formulário socioeconômico, clique AQUI

Para consulta dos Editais e respectivos adendos:
Edital 01/15 para BOLSA AUXÍLIO e respectivo Adendo, clique AQUI
Edital 02/15 para BENEFÍCIO MORADIA e respectivo Adendo, clique AQUI

 

DAE, 15/10/2015.

Informamos que o pagamento da bolsa de acesso e permanência e respectivos auxílios transporte serão pagos em ordem de pagamento. Estarão disponíveis no período de 6/07 a 3/08, em qualquer agência do Banco do Brasil.

Para efetuar o saque o bolsista deverá se dirigir ao caixa e apresentar documento de identidade com foto e CPF.

As ordens de pagamento não retiradas no prazo acima serão devolvidas à universidade e somente reencaminhadas ao banco juntamente com o pagamento referente ao mês de julho. O pagamento da folha de julho ocorrerá de 1 a 10 de agosto.

 

Listagem dos bolsistas cuja ordem de pagamento estará disponível - Clique AQUI

 

ATENÇÃO: Os alunos cotistas ingressantes em 2015-1 - cota de escola pública e renda de até um e meio salários mínimos per capita - que solicitaram a bolsa e cujo nome não consta na listagem abaixo, estão com situação de pendência em relação à documentação socioeconômica exigida na matrícula.Deverão aguardar providências da Pró Reitoria de Graduação - PR1 para regularização dessa situação. Somente após essa providência poderão ter o pagamento da bolsa regularizado.

 

DAE, 2/07/15

A Bolsa de Acesso e Permanência referente ao mês de junho será paga por ordem de pagamento, em julho (no final do mês de junho informaremos nesta página o período em que a ordem de pagamento estará disponível para saque).

Os alunos incluídos, pela primeira vez, em folha de pagamento receberão os valores relativos aos meses de março, abril, maio e junho, tanto da bolsa quanto do respectivo auxílio transporte.

 

 ATENÇÃO

Os alunos cotistas ingressantes em 2015-1 - cota de escola pública e renda de até um e meio salários mínimos per capita - que solicitaram a bolsa e cujo nome não consta na listagem abaixo, estão com situação de pendência em relação à documentação socioeconômica exigida na matrícula.

Deverão aguardar providências da Pró Reitoria de Graduação - PR1 para regularização dessa situação. Somente após essa providência poderão ter o pagamento da bolsa  regularizado.

 

Listagem de pagamento referente ao mês de junho - Clique AQUI

 

DAE, 12/06/15

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