resultado771

 

  1. A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PR-7) publica o resultado final do processo de seleção para o Programa de Auxílios 2022.2.

    Orientações quanto à assinatura do Termo de Compromisso

    A assinatura do Termo de Compromisso de bolsista será realizada por meio remoto. Estudantes com resultado SELECIONADO receberão as orientações através do e-mail cadastrado no SIGA.

    Recursos

    Estudantes com resultado NÃO SELECIONADO que desejarem interpor recurso deverão realizá-lo exclusivamente junto à sua Unidade Acadêmica, entre os dias 27/02 a 08/03/2023. Para tanto deverão enviar o requerimento abaixo devidamente preenchido e digitalizado, solicitando a abertura de processo administrativo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI). Leia atentamente o título VIII do Edital de seleção sobre a Interposição dos Recursos

    O endereço eletrônico (e-mail) do setor de Protocolo/Secretaria Acadêmica pode ser encontrado página eletrônica de cada curso.

    Aviso importante

    Estudantes com resultado SELECIONADO têm do dia 15/02/2023 até a data limite de 01/03/2023para enviar o Termo de Compromisso e cadastrar os dados bancários no SIGA. O descumprimento deste prazo será considerado como desistência do(s) benefício(s).

  2. Confira o Tutorial para saber como cadastrar a conta bancária no SIGA 

    Outras dúvidas, enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


    Resultado
    Auxílio Alimentação
    Auxílio Alimentação - Macaé
    Auxílio Transporte Intermunicipal
    Auxílio Transporte Municipal 1: Duque de Caxias
    Auxílio Transporte Municipal 2: Macaé
    Auxílio Educação Infantil
    Auxílio Material Didático (mensal)
    Auxílio Material Didático (parcela única)
    Auxílio PCD
    Auxílio Inclusão Digital

    Edital nº771/2022

    Requerimento para Solicitação de Recurso 

 

 

 semana15 02

As inscrições para oficinas da Semana de Saúde do(a) Estudante: VI Mostra de Práticas de Promoção e Prevenção em Saúde foram prorrogadas.


As oficinas que vão compor o evento podem ser propostas por estudantes de graduação e de pós-graduação, técnicos-administrativos e docentes. O prazo para inscrição de propostas de oficinas vai de 15 de Fevereiro, e o evento acontecerá de 27 a 31 de março.


O Edital contém as normas e procedimentos necessários para a seleção de propostas de oficinas para a Semana de Saúde do(a) Estudante.


Inscrição de proposta de oficinas: https://forms.gle/8pJ8BXajEYCxSy598

 

Edital

 

Mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

 

  

 VISemanaSaude

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PR7) por meio da sua Divisão de Saúde do(a) Estudante, torna público o edital da Semana de Saúde do(a) Estudante: VI Mostra de Práticas de Promoção e Prevenção em Saúde.

O Edital contém as normas e procedimentos necessários para a seleção de propostas de oficinas para a Semana de Saúde do(a) Estudante.

As oficinas que vão compor o evento podem ser propostas por estudantes de graduação e de pós-graduação, técnicos-administrativos e docentes. O prazo para inscrição de propostas de oficinas vai de 11 de janeiro a 08 de fevereiro, e o evento acontecerá de 27 a 31 de março.

Inscrição de proposta de oficinas: https://forms.gle/8pJ8BXajEYCxSy598

Edital

 

Mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

 

  

 renov2022

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PR7) torna público o resultado final do processo de Renovação de Auxílios (Edital Nº 609/2022).

Estudantes com resultado indeferido poderão solicitar recurso. Para isso, é necessário preencher o formulário disponível abaixo, acompanhado de documentação comprobatória que justifique o pedido de recurso e, em seguida, entrar em contato com a secretaria do seu curso para solicitar abertura do processo administrativo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), respeitando as seguintes orientações:

  1. a) No caso de recurso referente à etapa acadêmica, o estudante deverá, OBRIGATORIAMENTE, encaminhar: plano de estudos elaborado pela COAA com previsão de conclusão de curso, justificativa do seu pedido e os documentos que a fundamentam.

  2. b) Em caso de recurso referente à etapa socioeconômica, o estudante deverá anexar ao requerimento de recurso, OBRIGATORIAMENTE, uma justificativa do seu pedido e os documentos que a fundamentam.

    ⚠️ A abertura do processo no SEI é feita somente pela secretaria do curso. O endereço eletrônico (e-mail) do setor de Protocolo/Secretaria Acadêmica pode ser encontrado na página eletrônica de cada curso.

    ⚠️ Prazo para interposição de recurso no SEI é 10/01/2023 a 16/01/2023.

    ⚠️Os estudantes indeferides serão excluídos da folha de pagamento de fevereiro e deixarão de receber o(s) auxílio(s) em março.

    ⚠️ A interposição de recurso não garante a alteração do resultado emitido
    pela PR7.

As dúvidas e informações acerca do presente Edital deverão ser enviadas
para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Resultado Final (atualizado em 17/01/2023)
Formulário para abertura de Recurso


Edital 609/2022 - Renovação de Auxílios
(atualizado em 13/09/2022)


Outras dúvidas deverão ser encaminhadas para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

 

 

UFRJ PR7 - Pró-reitoria de Políticas Estudantis
Desenvolvido por: TIC/UFRJ