As solicitações de transporte referentes as viagens de campo, atividades curriculares, congressos, seminários e reuniões fora da sede da Cidade Universitária, que demandem pagamento de diária aos motoristas da Divisão de Frota Oficial, deverão ser encaminhadas à Prefeitura Universitária, através de Memorandos, com antecipação mínima de 22 dias úteis.

Caso a solicitação refira-se a atividade estudantil, o pedido deverá ser encaminhado pelo Superest, Diretor da Unidade ou Professor Responsável pelo Curso, com as devidas autorizações.

Nas solicitações deverão constar as seguintes informações:

• Descrição sumária e local do evento;
  • Data e/ou período;
  • Quantidade de passageiros e relação nominal com DRE;
  • Indicação (com SIAPE / DRE e Contato) do Professor e/ou Monitor responsável no transporte.

ATENÇÃO: A realização da viagem, além do agendamento prévio, depende da autorização e disponibilidade de recursos orçamentários.

Clique aqui para visualizar o Memorando Circular da Prefeitura Universitária

com as instruções para solicitação de transporte na UFRJ.

UFRJ SuperEst - Superintendência de Políticas Estudantis