1. Em virtude da deflagração de greve dos servidores técnico-administrativos em educação em assembleia da categoria realizada no dia 08 de novembro de 2017, informamos as atividades durante o período da greve:

 

  1. Gabinete da Superest: atendimento via e-mail.
  2. Divisão de Esporte Cultura e Lazer (DECULT): atendimento via e-mail; atividades de suporte a situações emergenciais que envolvam projetos em andamento.
  1. Divisão de Apoio ao Estudante (DAE): atendimento via e-mail; elaboração da folha de pagamento mensal e tratamento dos estornos bancários dos bolsistas da Bolsa Auxílio, Benefício Moradia e Bolsa de Acesso e Permanência.
  1. Divisão de Saúde do Estudante (DISAE): atendimentos aos alunos que já são acompanhados pela Divisão, ou seja, estudantes em terapia e retorno ao Serviço Social. O retorno ao Serviço Social continuará a ser as terças-feiras. Apenas quando ocorrer assembleia da categoria no mesmo dia, o retorno será na semana seguinte. 
    Novos acolhimentos só serão agendados após o término da greve.
  1. Divisão de Residências Estudantis (DIREST): atendimento em regime de plantão, das 8h às 14h.
  1. Divisão Pedagógica: atendimento via e-mail das demandas espontâneas.

Divisão de Inclusão, Acessibilidade e Assuntos Comunitários (Dinaac): atendimento via e-mail; atividades de suporte a situações emergenciais que envolvam ações em curso, elaboração da folha de pagamento mensal de bolsistas PBPDI, atendimentos a alunos PCDs que já são acompanhados pela Divisão. Novos acolhimentos serão agendados ao término da greve.