A entrega da documentação acontecerá no período de 12 de setembro de 2016 a 16 de setembro de 2016, no Auditório Archimedes Memória, 3º andar, Prédio da Reitoria, Cidade Universitária, no horário compreendido entre 9h30m e 19h. Não será aceita, em nenhuma hipótese, entrega da documentação após esse prazo.

 

Os alunos pré-selecionados deverão imprimir o FORMULÁRIO (clique AQUI), preencher e entregá-lo junto à documentação exigida no item 2 do Edital. A falta do formulário acarretará na eliminação do processo seletivo.

 

Os documentos solicitados deverão ser entregues em envelopes LACRADOS, identificados com nome completo, DRE e benefício pretendido. Não será aceita a inclusão de documentos após a entrega do envelope lacrado.

 

Os estudantes do Campus Macaé e do Pólo Xerém poderão entregar a documentação nas respectivas secretarias acadêmicas, respeitando os prazos estabelecidos neste Edital.

 

ATENÇÃO: A FALTA DE ALGUMA INFORMAÇÃO OU DOCUMENTAÇÃO RELACIONADA NO ITEM 2 DESTE EDITAL ACARRETARÁ NA ELIMINAÇÃO DO ESTUDANTE DO PROCESSO SELETIVO.

 

Para ler o Edital de Bolsa Auxílio, clique AQUI

Para ler o Edital de Benefício Moradia, clique AQUI

 

Listagem dos estudantes pré-selecionados para a segunda etapa do processo seletivo Auxílio ao Estudante 2016/2.

Bolsa Auxílio: Clique AQUI

Benefício Moradia: Clique AQUI

 

DAE, 09/09/2016.